Fico cialis 5mg preço portugal divorciado há cerca de cinco anos, tenho levantado dois filhos, trabalho em uma empresa estrangeira. Não há tempo suficiente para a vida pessoal. Eu vou a Zumbu uma vez por semana, e essa é a única coisa que me mantém em boa forma. No entanto, não deixo de esperar que o destino ainda me dê uma reunião com um bom homem.
Recentemente, um dos meus colegas foi para licença médica, e a equipe de seu departamento começou a entrar em contato comigo para obter ajuda. Pareceu -me que um deles gostou deles – eu senti isso de suas longas opiniões. Ele é sete anos mais novo e de outro país, mas muito sério, bonito e responsável. Eu sei que não sou casado.
E agora minha esperança acordou, comecei a literalmente culpar a energia, não conseguia adormecer, lembrava que eu ainda era uma jovem mulher. Mas então meu colega voltou, e nossa comunicação com este homem veio a nada. Ele parou de entrar em contato comigo, mas passando, nem sequer olha em minha direção.
Claro, eu entendo que, para um jovem promissor de um país com outras tradições, eu não sou um casal. Lá, os pais escolhem a esposa para prosperidade e origem material. E eu também não sou uma aparência de beleza e.
Mas é tão difícil para mim suportar seu ignorando. Eu me sinto tão velho, desgastado e desnecessário, embora eu sempre tentei segurar a “cauda com uma arma”. Por favor me diga como se comportar, como começar a aproveitar a vida?
Katrina, você é um enorme inteligente, o que, apesar do divórcio, ainda quer relacionamentos de vida. É ótimo que você tenha um desejo de amor. Mas, infelizmente, aconteceu com você para que o relacionamento ainda não tenha sido formado, e o apego à pessoa de quase outra pessoa já apareceu.
Você escreve que sentiu simpatia deste homem. Mas no momento, sua sensação com suas palavras ou ações não foi confirmada. Concordo, um sorriso ou mesmo flerte nem sempre significa que o interlocutor deseja um desejo de relacionamentos íntimos.
Você diz que o jovem parou de entrar em contato com você quando seu colega voltou, e isso prova que ele conversou com você em suas tarefas específicas. Quando eles terminaram, o homem seguiu seu próprio caminho.
No entanto, pense: quão bom aconteceu é que aconteceu! Você se lembrou que você é uma jovem mulher! Talvez a “missão” desse jovem em sua vida tenha sido neste.
Agora vamos falar sobre o que você.
Passo um:
Primeiro de tudo, tente perceber e escrever todas as vantagens do que aconteceu. Por exemplo:
- “Eu acordei como uma mulher”
- “Eu sobrevivi aos momentos de um belo flerte”
- “Eu queria um relacionamento”
Passo dois:
Olhe para a realidade objetivamente. Não há necessidade de pensar que algo está errado com você de que ele irá te ignorar especificamente. Seus pensamentos podem ser assim:
“Somos colegas. Ele é bonito. No momento da necessidade, ele conversou comigo sobre o caso, e eu sou bonita com ele como uma pessoa. No entanto, ele não fez nenhuma tentativa óbvia de estabelecer um relacionamento comigo. Mas percebi que realmente quero amor e agora estarei mais atento aos homens que são realmente interessantes “.
Passo em terceiro:
Pegue seus pensamentos negativos sobre você e com o amor mude -os para atitudes respeitosas sobre sua juventude e beleza.
Para aproveitar a vida, é importante permanecer consciente em cada momento. Olhe nos olhos de seus filhos, admire a natureza, aproveite o seu negócio, cuide do seu corpo. Procure algo agradável em cada mig, e então toda a vida ficará feliz, e o amor definitivamente aparecerá.
Leave a Reply